Clinica de Recuperação evangélica Gratuita 

https___www.jovenslivres.com

Envie-nos uma mensagem
e entraremos em contato, e Explique um Pouco da sua condição Financeira para que consigamos uma unidade Gratuita, ou Bem Mais em conta.

Obrigado(a)!

Clínica recuperação evangélica gratuita, é referência na Região, com anos de experiência no tratamento dependência química e tratamento para alcoólatra

O principal objetivo é proporcionar bem-estar e qualidade de vida, buscando a modalidade que melhor se encaixa em cada caso, o que contribui efetivamente para o sucesso da recuperação do dependente e para o retorno a uma vida produtiva na família, no trabalho e na sociedade.

O Tratamento na Clínica recuperação evangélica gratuita, você encontra segurança, profissionalismo e respeito.

 

Essas características estão presentes em todos os nossos processos, do atendimento à internação e conclusão dos nossos tratamentos, ao relacionamento entre pacientes, familiares e nossa equipe terapêutica.

O tratamento de reabilitação para homens dependentes químicos pode ser realizado em duas modalidades, que se dividem em Tratamento Voluntário e Tratamento Involuntário.

O tratamento voluntário, como o próprio nome sugere, acontece quando o paciente aceita de vontade própria iniciar o combate à dependência química.

Sem dúvida o tratamento voluntário é o mais recomendado, pois com a conscientização do paciente, a internação e todo tratamento em si costuma ser mais eficiente e eficaz.

Mas como nem sempre o dependente químico tem consciência de sua situação, o Grupo Jovens Livres também trabalha com o tratamento involuntário, que ao contrário do tratamento voluntário, não necessita da autorização do paciente, bastando a autorização de familiares e responsáveis.

O tratamento involuntário acontece quando a situação foge do controle e o dependente químico corre riscos que podem até o levar ao óbito.

Quanto tempo dura o tratamento na Clínica recuperação evangélica gratuita

 

O tratamento na Clínica recuperação evangélica gratuita tem uma duração média entre 90 ou 180 dias.

Mas esta é apenas uma estimativa. Não existe um tempo exato que se pode dizer que um dependente químico ficará internado.

Vários fatores podem influenciar no tempo de internação e alguns deles são:

  • Tipo de droga consumida

  • Por quanto tempo consumiu

  • A quantidade consumida

  • Se consumiu mais de um tipo de droga

  • Metabolismo do paciente

  • Idade do paciente